Cada vez mais tenho mais vergonha do povo brasileiro - o cara recebe uma oportunidade de fazer uma saque no FGTS dele para adquirir alguma coisa útil, alguma coisa que precisa mesmo, material de construção, um eletrodoméstico mais caro como fogão ou geladeira, e vai jogar nessas porcarias de tigrinho e bets.
Aliás essas porcarias invadiram todo e qualquer site que a gente entra na Internet, pulando pop-ups e janelinhas oferecendo a oportunidade da perdição. Está uma afronta esse negócio.
E o governo vai votar um monte de coisa, escolhe diminuir o imposto dessas porcariadas em troca de mexer na alíquota do imposto de renda e outras.
Uma vergonha - isso aí é dinheiro sujo, essas BETs são um buraco sem fundo e muitos incautos acabam jogando dinheiro pouco que têm na esperança (vã) que vão ganhar alguma coisa.
São jogos de azar, são feitos para ninguém ganhar e enriquecer o mantenedor. Pura bobagem e ilusão.
E tem ainda uns cretinos que jogam o dinheiro do bolsa família, que supostamente seria um auxílio à suas miseráveis vidas, mas que é apenas um sustenta-vagabundo que não quer trabalhar (na maioria)...
Brasil mediano é o retrato da ignorância - é o tal QI 83 que mostra que o povo está abaixo da média da inteligência e acredita numas baboseiras como essas ilusões de jogatina.
Essas BETs são nada mais, nada menos, os cassinos que a legislação proibiu no País, e que deram um jeito de habitar o cyberspace, onde a legislação falhou em barrá-las.
E para mim, quem faz propaganda dessas porcarias deveria ter imputada a pena de estelionato, pois ganham (muito) dinheiro propalando resultados que nunca vêm.
E um absurdo o governo sequer deixar essas plataformas operarem no Brasil - liberdade de escolha - de uma coisa que é sabidamente nociva e mentirosa? Quando o interesse monetário fala mais alto ele passa, né?
Uma lástima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário