Other stuff ->

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tomada elétrica brasileira....

Como os TURISTAS irão se virar durante a Copa do Mundo de Futebol e os
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro?



Eu acho que alguém ganhou muito com essa invencionice... Só Brasil mesmo...


Uma das maiores cretinices inventadas pelo desgoverno lulopetista foi a
nova tomada elétrica de 3 pinos, que é incompatível com TODAS as tomadas da
galáxia. Nem nas tomadas do Império Klingon ou do Império Romulano essa
bosta encaixa!

De uma hora para outra, todas as nossas tranqueiras elétricas e gadgets,
que usam plugues com o modelo universal, simplesmente ficaram imprestáveis.

Como somos brasileiros e não desistimos nunca, é chegada a hora de
invocarmos a Santa Gambiarra, a santa protetora de todos os brasileiros.

Comida de escola...

Algo errado com esse País? Mas o quê?

Kawasaki faz recall para Ninja ZX-10R e Concours 14

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. em respeito a seus clientes, convoca de
maneira preventiva, os proprietários do modelo Ninja ZX-10R abaixo
identificados a entrar em contato com uma concessionária autorizada para
agendamento de inspeção e reparo gratuito na carcaça do motor.

Modelo (Ano) Faixa da numeração de chassis afetados Observação
Ninja ZX-10R (2011) JKAZXCJ1*BA000529 ~ JKAZXCJ1*BA005110 Importada
Ninja ZX-10R (2011) 96PZXDJ1*BFS00001 ~ 96PZXDJ1*BFS00216 Nacional
Ninja ZX-10R (2012) 96PZXDJ1*CFS00001 ~ 96PZXDJ1*CFS00538 Nacional
Ninja ZX-10R ABS (2011) 96PZXDK1*BFS00001 ~ 96PZXDK1*BFS00060 Nacional
Ninja ZX-10R ABS (2012) 96PZXDK1*CFS00001 ~ 96PZXDK1*CFS00439 Nacional

A razão técnica que motivou a realização deste chamado foi a constatação de
algumas unidades apresentarem acúmulo de óleo na carcaça do motor,
possivelmente em decorrência de um processo de fundição inadequado do
material. Em situações como em período prolongado de uso, há o risco de o
óleo acumulado ser expelido da carcaça, podendo atingir outros componentes
e, em determinadas circunstâncias, podendo levar a perda de controle do
veículo. No Brasil não há registro de acidentes.

Também estão convocados preventivamente os proprietários do modelo Concours
14 abaixo identificados, para a substituição gratuita do Kit da haste do
cilindro mestre do freio traseiro. É necessário entrar em contato com uma
concessionária autorizada para agendamento deste serviço.

Modelo (Ano) Faixa da numeração de chassis afetados Observação
Concours 14 (2012) JKBZGNC1*CA014158 ~ JKBZGNC1*CA016213 Importada

Devido a um espaço existente entre o pedal do freio traseiro e seu protetor,
é possível acumular sujeira nesta cavidade favorecendo o superaquecimento do
conjunto, o que pode levar ao travamento ou a falha do freio traseiro e, em
algumas situações, ocasionar a perda do controle da motocicleta, sendo esta
a razão técnica que motivou a realização do chamado.

Para ambos os casos, informações adicionais podem ser obtidas junto a Rede
de Concessionárias Autorizadas ou entrando em contato com o SAK (Serviço de
Atendimento Kawasaki) no horário comercial, pelos telefones (11) 4422-9309
para a grande São Paulo e 0800 773-1210 para outras localidades ou ainda
pelo site www.kawasakibrasil.com.

Fonte: Equipe MOTO.com.br

Translate it!