Other stuff ->

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gregos e pratos quebrados

Buenas, fomos num casamento, da filha do meu padrinho grego, que é a
Márcia, e o casamento foi bárbaro - foi um casamento judeu, mas com um
toque de gregos...

Lá pela metade da noite, meu padrinho León, que é grego, quando
começou a escutar a musiquinha daquele filme do Zorba, o Grego, já
correu prá pista com uns pratinhos na mão - quando ele começou a
quebrar os pratos, liberou gera, aí todo mundo quebro prato atá cansar
- até eu entrei na dança do quebra-quebra. Me lembrei lá, mesmo no
meio da bagunça, da dança para secar o corpo, que tem no Alice no País
das Maravilhas original...

E foi uma quebração, até acabarem os pratos - as meninas do Cerimonial
do Iate Tênis Clube ficaram horrorizadas com a quebração, e o cara da
limpeza, coitado, queria a todo custo limpar a pista!

Na foto, eu e ele estamos rodando após termos quebrado um bocadinho de
pratos... hehehe

Foi a maior desopilação - a gente precisa adotar esse costume em casa...

Um comentário:

  1. Duca!!!! A Márcia me falou sobre essas fotos... Tia Míriam te mandou... quero ver!!!!

    ResponderExcluir

Translate it!