Other stuff ->

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATUM #4

Gentem, sou o maior fão do meu colega de doutorado, o Vitor, que edita
uma Zine (revistinha), chamada ATUM - Agência de Turismo Underground e
Meretricial.

Estou com a perna quebrada, e já que tenho tempo, resolvi relê-las em
seqüência, já que tenho os 3 números publicados.

E personagem principal é o Edu Caray, e o que eu achei mais legal, é
que no niver do Vitor até fizeram o bonequinho do Edu Caray prá ele -
aposto que ele mesmo nunca tinha imaginado o Edu em 3 dimensões!

Gosto muito do traço do Vitor, e ainda fico impressionado como ele
arruma tempo prá desenhar isso...

O blog do ATUM é imarock.blogspot.com!

Vamo lá Vitor, cadê o ATUM #4? Quero ver se o Edu conseguiu chegar em
Amsterdão! (e porque vc usou essa grafia?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!