Precisamos de menos telas e mais interações humanas, mais contato e menos ZAP, menos Insta e mais pele, mais calor de outro ser humano!
Devemos abraçar mais, e abraçar com intenção - não abraços chochos sem emoção e sem amor.
Quando for abraçar uma pessoa, deixe que seu pé direito toque o pé direito dessa pessoa, pela parte de dentro, para que o espaço seja compartilhado, seja único e com intenção.
O pé tocando o pé da outra pessoa significa que você está dizendo para ela que caminhará ao lado dessa pessoa e a ajudará quando precisar, pois você será a sua companhia nos momentos difíceis.
Deixe que seus joelhos se toquem, estreitando ainda mais o abraço, significando que ao dobrar os joelhos juntos na adoração da força superior que a outra pessoa escolher, ou durante uma queda, você estará ajoelhado ao lado dessa pessoa, sempre auxiliando.
Encoste o seu peito no dela - sintam os corações batendo em uníssono inundados pelo amor que vem do alto e que infunde a toda a humanidade com as benesses da vida. Sintam a vida pulsando!
E por fim, abrace a outra pessoa passando seu braço por trás das costas dela e apertando ela com força contra seu peito, reafirme que o amor, a amizade e a camaradagem que você presta à ela vem da maior profundeza do seu ser.
Envolva a pessoa na sua aura, na emanação de sua vida e preste à ela a homenagem que ela merece!
Abracem os amigos, e acabem com a individualidade das telas que fazem as pessoas cada vez mais conectadas, mas cada vez mais solitárias.
O mundo era muito mais feliz e amoroso quando o telefone tinha um fio que o prendia direto na parede...
Nenhum comentário:
Postar um comentário