Other stuff ->

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ouro Branco - Estrada Real

As cidades maiores ficam meio sem graça na Estrada Real. Ouro Branco cresceu após a Açominas vir para cá em meados dos anos 80.

A serra que fica à direita de quem chega na cidade é bem bonita, mas passei um pouco de aperto para chegar.

Na estrada tinha uns moleques com umas motos menores e os garupeiros ficavam olhando para trás muitas vezes.

Pensei que se desse merda, eu tava ali sozinho...

Peguei meu carimbo no Hotel Serra Palace na saída da cidade, já que eu já tinha ficado lá, e procurei a estradinha que liga à Conselheiro Lafaiete.

A saída eu achei... Mas a estrada... Acabou me levando para a estrada que sai de Ouro Branco em direção à BR040...

A foto é da entrada da Minas da Gerdau/Açominas...

O calor estava de matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!