Other stuff ->

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Congonhas - Estrada Real

Voltando tudo fui em Congonhas ver os Profetas do Aleijadinho e pegar o último carimbo desse dia.

Entrei na cidade e procurei logo o Santuário de Bom Jesus do Matosinhos - a basílica, e fui tocando até lá.

O erro é que peguei uma rua de pedra muito tosca, do século 17, e saí atrás do santuário...

E quando dei a volta na igrejinha me deparei com o Armagedon!!!

Tinha ocorrido uma competição de bicicletas, e a cidade estava lotada de carros e bicicletas e separadores de rua, uma zona só.

Parei para ver os profetas mais uma vez - não canso de admirá-los e vejo que muitos estão em posições tipicamente maçônicas, mas não vou falar quais... hehehe

Vi as capelas dos passos, bebi uma água (quente) e fui carimbar o passaporte.

Eu estava guardando um quadradinho na primeira folha para Glaura, mas a mulher pufff, carimbou nele... Ah, que raiva...

Mas tá legal! Agora é chegar em casa prá tirar essa roupa ardida e ver se a dona ressaca finalmente me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!