Other stuff ->

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Diabo e o Engenheiro

         Um Engenheiro morreu e chegou às portas do Céu. É sabido que
os Engenheiros, pela honestidade deles, sempre vão para o céu. São
Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava tão
desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe falou:

- Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...

Assim o Engenheiro foi bater às portas do inferno, onde lhe deram
imediatamente moradia e alojamento.   Pouco tempo se passou e o
Engenheiro, cansando de sofrer as misérias do inferno, e se pôs a
projetar e construir melhorias.

Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de
monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem,
escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações,
programas de manutenção predial, sistemas de controle visual, sistemas
de detecção de incêndios, termostatos digitais etc.  e o Engenheiro
passou a ter uma reputação muito boa.

Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de
suspeita, perguntou:

- Como você está aí no inferno?

O outro respondeu:

- Nós estamos muito bem! Temos ISO 9000, sistema de monitoramento de
cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas,
aparelhos eletrônicos, Internet etc.   Se quiser, pode me mandar um
e-mail, meu endereço é:

odiabofeliz@inferno.com

E eu não sei qual será a próxima surpresa do Engenheiro!

- O QUÊ?! O QUÊ?!  Vocês TÊM um Engenheiro aí??? Isso é um erro, nunca
deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os engenheiros sempre vão para o
céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido. Você o envia
imediatamente para mim!

- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Engenheiro na organização... E
ficarei eternamente com ele.

- Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!

E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:

- Ah, é??? E só por curiosidade...  DE ONDE você vai tirar um advogado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!