Other stuff ->

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Celeb Pics

Com toda essa sensação das fotos vazadas de celebridades americanas, o iCloud virou notícia.

Claro que todos primeiro querem saber que fotos são essas. Mas depois que passa a notícia, fica a dúvida.

Será a nuvem segura? Mantenho ou não meus dados e documentos na nuvem?

Eu pessoalmente, sou das antigas - gosto de algo à mão - sei que não é prático, mas nunca fui fã de nuvens.

Prefiro pegar nos meus pendrives, meus SD cards, meu HD externo...

E mais uma vez, vimos que essa tal de segurança na nuvem é um assunto delicado.

Eu não confio, não gosto, não vou usar tão cedo.

Fico com a frase dos alemães, que no escândalo pós-Snowden disseram:

- Vamos voltar a usar a máquina de escrever - assim os dados não vazarão pela Internet. E SEM CARBONO!!!!

Se os inventores da Enigma disseram isso, quem sou eu para duvidar????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!