Other stuff ->

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Salmo da Harley - Harley´s Psalm

A Harley é minha moto e eu não deverei querer outra.
Ela fez com que eu caísse em estradas lamacentas.
Ela escorregou quando estava ao lado de águas profundas.
Ela arruinou meus nervos e me levou a caminhos de idiotice em seu nome.
E mesmo que eu pilote pelos vales, e a empurre pelas colinas,
suas bielas e raios irão me torturar.
Ela me prepara para as provações que virão, e na presença de meus inimigos,
me ensinou a temer as velozes e as britânicas.
Ela besuntou minha roupa com óleo, e transbordou o carburador.
Em verdade, eu lhes digo: esse monstro irá amaldiçoar todos os dias da
minha vida,
e eu deverei habitar ao lado de uma loja de peças para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!