Other stuff ->

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Homem reencontra sua Harley Davidson na Internet após 30 anos

Uma história de paixão pela motocicleta...

O americano Ed Church, do Estado de Montana, nos Estados Unidos, viveu uma
história de amor na adolescência, que precisou deixar para trás. Mais de 30
anos depois, ele reencontrou o seu objeto de afeição à venda no eBay - site
de comércio eletrônico: sua Harley Davidson. "Eu a tenho de volta", comemora
Church.

A grande história que Church deixou para trás não envolvia namorada ou
proposta de trabalho, mas sim sua Harley Davidson 1958. "A coisa mais linda
que eu já vi", disse Church ao Huffington Post sobre a moto que tinha
enquanto estudante do segundo ano do ensino médio. "Na época não havia
Hondas, você tinha uma Harley ou uma Indian moto", recorda.

Church rodou com sua moto por 13 anos, mas acabou vendendo a Harley depois
que sua filha nasceu. "Eu sabia que tinha cometido um erro. Eu sempre me
perguntei o que aconteceria se eu a encontrasse novamente, mas eu não tinha
muita esperança", disse.

Porém a esperança se confirmou quando se deparou com um anúncio para a moto
no eBay, 32 anos depois da data em que a vendeu. Em sua segunda tentativa,
conseguiu comprá-la novamente. "Nunca desisti. E eu a tenho de volta".

Fonte: Site Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!