Other stuff ->

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cerveja Artesanal - Engarrafei a Breja do Jurza #cervejadeverdade


Engarrafei a Breja do Jurza dia 11, só 6 dias após ter colocado para
fermentar...

É clarinha assim, porque ela é uma PALE ALE...


É que estava fazendo muito calor e a fermentação já tinha parado, o
fermento já estava todo decantado.

Agora é esperar prá ver se ficou boa, daqui a 10 dias...

Mas acho que eu não vou aguentar isso tudo e vou acabar abrindo uma
cerveja para confirmar!


Breja do Jurza - esse trem ainda vai dar caldo!


2 comentários:

  1. Eu hein, será que fica bom?! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. CAra eu fiz uma vez e ficou igualzinha... Claro que convidei os amigos pra tomarem antes... he he he. A "minha" ficou com gosto de cerveja com limão, devido a acidez. O engraçado é que quando abria a garrafa a cerveja embaçava... Boa sorte!

    ResponderExcluir

Translate it!