Other stuff ->

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mi Band e Melatonina



A onda dos dispositivos wearables ("vestíveis") está chegando!

Estou usando a Mi Band da XiaoMi (pronuncia-se CHI-AO-MI), e estou ficando impressionado!

Ela avisa se chegou alguma notificação no seu celular, a que você escolher, vibra e pisca os led´s na cor que você escolher - assim, eu coloco o gmail em vermelho, o whatsup em verde, mensagens SMS em amarelo, todas nas cores originais dos aplicativos - assim fica fácil de saber o que está sendo avisado - ideal para quem anda de moto como eu! Chamadas no celular também a fazem vibrar, e então você pode colocar o celular em silencioso, e não perder nenhuma chamada.

Ah, e a bateria dura 30 dias!

Ainda ela monitora os passos que você dá por dia, mostra nos seus led´s o quanto você já andou de uma cota preestabelecida, quantas calorias você gastou e a função que eu mais estou maravilhado, o monitoramento do sono! Ela ainda sabe se você correu ou se ficou fazendo exercício no mesmo lugar, ou até se andou de bicicleta.

Tenho um problema horrível para dormir, durmo mal, com sono leve e acordo durante a noite.

A pulseira monitorou uma noite típica minha de sono, com acordar durante a noite e sono leve...


As barras laranja são acordado, as barras mais altas azuis são sono profundo, as mais baixas azuis são sono leve.

Aí fiquei sabendo que no Brasil conseguiria compara Melatonina, um hormônio que o corpo humano produz quando está com vontade de dormir, natural, que diminui com a idade.


A vantagem da Melatonina (eu já tinha tomado ela em Buenos Aires) é que ela é naturalmente produzida no corpo humano, não te dá aquela ressaca que medicamentos para dormir te dão no outro dia, não te deixa lesado, e o melhor, não precisa de receita!

Tomei a Melatonina e a pulseira mostrou-me uma noite de sono maravilhosa, com muito tempo de sono profundo.


Fiquei muito satisfeito com a pulseirinha, e olha que ela é baratinha, 15 dólares americanos, e ela é sua! E ainda é protegida nível IP67, o que te permite tomar banho e até nadar com ela!

E ainda é um produto em constante evolução, o que significa que ela irá ter cada vez mais programas para diversas ações e monitoramentos com ela.

Agora ela não sai do meu braço mais!!!!

Dá prá comprar na Internet em uma porção de lugares!

Um comentário:

  1. Olá amigos eu estou usando Melatonina já faz 4 anos e estou tendo ótimos benefícios pois tenho uma noite de sono muito boa.

    Acordo bem descansada, isso que durmo apenas 6 horas por noite.

    A única dificuldade é para conseguir comprar a Melatonina precisa de Receita Médica, eu estou conseguindo comprar Melatonina sem Receita Médica nessa loja virtual:

    ciadosuplemento.com

    Eles enviam para qualquer Cidade o Brasil pelos Correios.

    ResponderExcluir

Translate it!