Other stuff ->

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Curitiba não tem mais concessionárias de Motos Suzuki - Preocupante...

Uma a uma, as autorizadas da J. Toledo foram encerrando suas
atividades e hoje a cidade está sem nenhuma concessionária.

Postado por Evandro Klimpel Balmant

________________________________

Alguns anos atrás a capital paranaense era atendida por pelo menos 3
grandes lojas e rede de assistência autorizada, mas atualmente a maior
cidade do sul do Brasil parece ter saído dos planos da J. Toledo
(Suzuki do Brasil).

No histórico de fechamentos estão Rigon Motos, Barigui Motos, e mais
recente a Moto Centro, que até poucos dias só estava aberta para
limpar estoque.

Lamento ter que escrever esse post, principalmente por ser também um
proprietário de uma Suzuki e prejudicado por isso, logo agora que fui
contemplado em uma cota do Consórcio Suzuki e tive que ir buscar a
moto na loja de Ponta Grossa que fica mais de 100km daqui.

Há boatos de que a Savage Motos está em processo de aquisição de
concessão para abrir uma revenda autorizada na cidade até final do ano
de 2014.

Resta-nos esperar, e carimbar as revisões obrigatórias em Ponta
Grossa. Espero eu que não tenho feito o pior negócio da minha vida por
ter optado pela nova V-Strom ou invés da Triumph Tiger 800 XC, que
apesar da marca ter vindo para o Brasil há apenas 2 anos já tem uma
rede grande e opções bem interessantes.

Fonte: Turismo 2 Rodas

----------------------

Por isso que fico com minha Honda...

Transalp na cabeça!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!