Other stuff ->

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson assume operações no Brasil


Harley-Davidson assume operações no Brasil

08/02/2011

Concessionárias em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (BH) estão habilitadas para atendimento ao cliente

A Harley-Davidson anuncia que, a partir de hoje, passa a atuar mais direta e fortemente no mercado brasileiro. Dentre as ações a serem realizadas no País, está o plano de nomeação de novas concessionárias da marca.

Novas concessionárias Harley-Davidson já foram nomeadas, uma em São Paulo (SP) e uma em Belo Horizonte (MG), e estão alinhadas à prioridade da marca: a excelência no atendimento e serviços, além de uma relação de longo prazo com seus clientes.

Por isso, suas oficinas estão habilitadas a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral. As operações de vendas de motocicletas em São Paulo estão previstas para o início de março e, em Belo Horizonte, começarão em abril.

A partir de março, novas concessionárias Harley-Davidson oferecerão serviços de assistência técnica nos mercados do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Goiânia (GO).

A empresa, comprometida com seus clientes no Brasil, disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços ou mais informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br

"A Harley-Davidson está fazendo investimentos no País para garantir o atendimento cada vez melhor de seus clientes fiéis e conquistar novos admiradores da marca", afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

fonte : Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate