Other stuff ->

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vovó vende casa para viajar de moto

Vovó vende casa para viajar de moto

30 de Setembro de 2010


Uma vovó amante do motociclismo está prestes a gastar todas as suas
economias numa viagem de 10 anos ao redor do mundo abordo de sua
novíssima Harley Davidson Electra Glide.

Sue O'Grady, de Sprotbrough, perto de Doncaster, no Reino Unido,
venderá sua casa de £200,000 e planeja gastar cada centavo deste
dinheiro na viagem da sua vida.

Falando da reação de sua família, Sue disse ao Yorkshire Post: "Eles
estão pensando que estou completamente louca – mas você vive apenas
uma vez, e tenho que aproveitá-la enquanto tenho tempo".

A vovó de 62 anos de idade diz que agora ama mais sua motocicleta que
sua casa, e é por isso que está preparada para sacrificar uma coisa
pela outra. "Eu amo minha casa, vivi lá por muito tempo e é tudo que
sempre quis, mas provavelmente amo muito mais minha Harley, então, a
casa tem que ir. Com ela posso ver diversas coisas e viajar pelo mundo
com o dinheiro da venda da casa. E se puder economizar, tentarei ficar
na estrada por 8 ou até 10 anos. Quanto mais tempo, melhor",
completou.

Está aí uma mulher de atitude.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!