Potência, torque e agilidade tornam a custom inglesa mais uma concorrente no
segmento consolidado pela fabricante americana
O motor de 1.700cc da Triumph Thunderbird Storm talvez seja recebido com uma
injusta desconfiança por não usar a configuração V2, e sim um motor de 2
cilindros paralelos. Mas a sensação de pilotar a moto inglesa, recém-lançada
no Brasil, é praticamente a mesma de uma V2, com torque de sobra em baixas
rotações e ronco encorpado que já a colocam na disputa entre as custom de
aproximadamente R$ 50 mil – ela sai por R$ 49.900, com ABS de série.
A Thunderbird chama a atenção pelo farol duplo e o acabamento fosco de
série, demonstrando identidade própria em uma categoria na qual a
personalidade é fundamental para conquistar o consumidor. Confortável e com
bom desempenho, o lançamento da Triumph chega para encarar rivais já
consolidadas no mercado, como a Harley-Davidson Fat Boy, que custa R$
49.400.
Fonte: duasrodasonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário