considerada pela marca como ideal para o trânsito urbano e uso em
rodovias.
A nova versão, lançada em 2010 na Europa, dispõe de novo farol
multirefletor, lanterna traseira e espelhos retrovisores com um visual
renovado. O novo painel de instrumentos de fácil leitura dispõe de
tacômetro analógico,relógio, display em LCD com medidor de
combustível, velocímetro e indicadores em LED.
A nova Bandit 1250 possui um avançado sistema de injeção digital SDTV
(Suzuki Dual Throttle Valve), ou seja, um sistema de dupla válvula de
borboleta que resulta em um melhor desempenho, resposta e a diminuição
do consumo de combustível. Precisa resposta ao acelerador, suave
entrega de potência, grande durabilidade e redução da emissão de gases
poluentes. Cada corpo de injeção possui um sistema de dupla válvula de
borboleta que proporciona um melhor desempenho e a diminuição do
consumo de combustível.
O clássico chassi tubular da Bandit 1250 foi projetado para
proporcionar equilíbrio entre pilotagem esportiva, conforto para
grandes velocidades e boa dirigibilidade, tornado-a uma motocicleta de
fácil pilotagem em curvas e manobras, além do baixíssimo centro de
gravidade. A altura do assento pode ser regulada 20mm acima ou abaixo,
garantindo maior conforto de acordo com a estatura do piloto.
O novo modelo já está em comercialização em três cores (preta, cinza e
prata) ao preço de R$ 35.900,00, sendo que o frete não está incluso
neste valor e poderá variar de R$ 150,00 até o máximo de R$ 1.500,00,
de acordo com o Estado da Federação.
FICHA TÉCNICA:
Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindrada 1.255 cm³
Diâmetro x Curso 79,0 x 64,0 mm
Taxa de Compressão 10,5:1
Transmissão 6 velocidades
Alimentação Injeção eletrônica
Comprimento Total 2.145 mm
Largura Total 790 mm
Altura Total 1.095 mm
Altura do Assento 810/830 mm (Baixo/Alto)
Peso (ordem de marcha) 247 Kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola
helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança tipo link de monoamortecimento hidráulico,
mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola, ajustes de força de
retorno e compressão.
Freio Dianteiro Duplo disco
Freio Traseiro Disco
Pneu Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 180/55ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível 19 litros
Potência Máxima 98 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque Máximo 11,01 kgf.m a 3.700 rpm
Cores Preta - Cinza – Prata
Fonte: www.sobremotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário