Foto: Reprodução / Tribuna do Ceará
Uma dona de casa de Fortaleza, no Ceará, teve uma surpresa
desagradável ao abrir o pacote de um macarrão instantâneo da marca
Nissin, na última segunda-feira (28). Um rato estava grudado ao
alimento.
Leia também:
Coca-Cola diz que 'é impossível roedor entrar em uma garrafa de refrigerante'
Criança é hospitalizada após lamber rato em creche
Moradora do Bairro Barroso, Mônica da Silva rapidamente sentiu um
forte cheiro ao abrir a embalagem, cuja validade estava dentro da data
estipulada no pacote.
Responsável pelo produto, a empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se
pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. Ao longo do texto
a Nissin ressaltou que realiza um rigoso controle de qualidade na
fabricação dos alimentos e que providenciou a análise do produto.
"Informamos que recebemos no dia 28/10/13, por meio do nosso Serviço
de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra.
Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso
produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que, nosso procedimento de retorno ao consumidor, após
reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48
horas. Porém, por decisão da consumidora, o atendimento será realizado
no dia 29/10/2013, a partir das 17h.
Após a coleta do produto em questão, providenciaremos a análise, e
posteriormente será dado retorno sobre o resultado à consumidora.
Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas
as etapas de fabricação dos nossos produtos.
Informamos também que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas
Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda
possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e
segurança do nosso produto."
fonte: Yahoo notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário