E a novela continua... Agora, na mão da própria Harley...
Antes no Grupo Izzo, agora com a própria fabricante - falta de peças,
demora no atendimento, uma concessionária só na cidade, isso acarreta
nervosismo e insatisfação!
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Campanha Não compre Harley Davidson zero km em Junho
Organizada pelos próprios fãs e clientes da marca, saiba mais...
No site dos fãs da lendária marca americana "Fórum HD" foi criado um tópico
de discussão (link do tópico em questão) onde está sendo veiculada uma
campanha inédita, a qual está ganhando repercussão em outros sites de Forum,
Blogs e rede social.
Proprietários insatisfeitos com os serviços de pós-vendas das
concessionárias Harley Davidson, alegando que estão com dificuldades de
encontrarem peças de reposição, tendo que esperar muito tempo para as mesmas
chegarem nas concessionárias, dentre outros problemas apontados, estão
organizando uma campanha cujo título é "Não compre Harley Davidson zero km
no mês de junho".
Vale lembrar que quando a Harley Davidson era representada pelo grupo Izzo,
essas ocorrências também existiam e a retomada da marca pela própria empresa
americana foi motivo de comemoração e todos os proprietários e fãs da Harley
ficaram esperançosos e cheios de boas expectativas. Mas, parece, que o
antigo problema ainda persiste.
A campanha "Não compre sua Harley Davidson zero km em junho" foi iniciada
por um proprietário de motocicleta da marca de Porto Alegre/RS, que chegou a
ir no Procon e chamar a Polícia Militar numa loja da Harley devido ao mau
atendimento.
Algumas reclamações são veiculadas na Internet:
"Já sofri prolemas com a compra da minha HD 883 quando era do grupo Izzo e
agora, pelo que vejo, nada mudou muito. Fiquei esperando uma mísera lanterna
traseira para trocar na garantia por mais de seis meses" escreve Alemão69,
apelido de um motociclista usuário do site Forum HD. "Tenho um amigo que
comprou uma Harley na Rio Harley-Davidson em março/12 e até agora não
entregaram a moto", comentário do Marcelo Begerron, também usuário do site
Forum HD.
"O atendimento do SAC é pessimo e vivem da pratica do empurra-empurra, ou
seja, nada mudou, até piorou" escreve César de Marco num site de reclamacão
de empresas. "Sofri uma queda com minha Harley e ao levá-la para uma
concessionária tive dificuldade de receber um orçamento, necessário para a
seguradora autorizar o serviço e pagar a apólice do seguro. O problema
informado pela Harley Davidson é que não tinham registradas as peças em sua
central, portanto não conseguem finalizar o orçamento. Imagine, se estou
tendo problema de lentidão em conseguir um orçamento, quanto tempo levarei
para conseguir as peças?. As motos são maravilhosas, mas a assistência
técnica é precária", comentários postados pelo motociclista Marcelo Telo.
Problemas como esses são literalmente os mesmos que já vimos no passado, na
era do Grupo Izzo. É como se estivessemos vendo o mesmo filme.
Fica a dúvida? A Harley Davidson Company está com dificuldades de operar com
profissionalismo no Brasil?
O Rockriders.com.br está aberto para receber informações e explicações da
Harley Davidson Company, de qualquer uma das suas concessionárias e de
motociclistas proprietários de motocicletas da marca americana.
Não estamos condenando e sim apenas "apontando problemas que chegaram ao
nosso conhecimento". Toda empresa está sujeita a ter problemas, e ocorrendo,
o correto é dar satisfações aos seus clientes.
Assim como você leitor, queremos entender se os problemas abordados nesse
texto foram pontuais, ou se estão sendo o padrão de atendimento da Harley
Brasil, o que sinceramente, essa última, por toda paixão que temos pelo
motociclismo e respeito pela história da marca, não queremos que seja a
verdade.
Fonte: Policarpo Jr - RockRiders.com.br
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